Google Pixel 4 tem seu design confirmado através de imagens vazadas

capinha pixel 4 xl

Uma nova renderização do Pixel 4 XL vazou na internet recentemente. Ela foi feita por uma fabricante chinesa de capinhas protetoras e confirma o design da parte traseira do dispositivo da Google.

Como já era esperado, a parte traseira do dispositivo será bem similar ao iPhone 11: as câmeras serão abrigadas em uma ilha quadrada no topo esquerdo do dispositivo. Serão três câmeras no total, sendo o sensor principal, uma lente telefoto e uma ultra grande-angular.

Imagens vazadas

vazamentos design pixel 4
Diferença entre os vazamentos

Há diferença entre esse vazamento e os anteriores que é à disposição das três lentes. Enquanto nas outras imagens o flash aparecia na parte superior da ilha, nesta, ele aparece na parte de baixo. O tamanho do sensor da parte superior também é maior quando comparado com outras imagens, mas levando em consideração que a renderização foi feita por alguém que apenas teve acesso às medidas do smartphone, esses detalhes não necessariamente significam algo.

Rumores sobre o Pixel 4

Existem vários rumores sobre os dispositivos, por exemplo, é em relação ao tamanho dos aparelhos. A expectativa é de que o modelo convencional do Pixel 4 tenha uma tela de 5,6 polegadas ou 5,8 polegadas. Já o Pixel 4 XL deve ter 6,2 ou 6,4 polegadas. Ainda em relação da parte frontal, um vazamento recente dado pela própria Google falava em sensor de movimento do Project Soli.

capinha do google pixel 4

Já no que diz respeito à parte traseira, um rumor falava da lente telefoto em uma das três câmeras do dispositivo, que parece mais próximo da realidade. Ainda há outro boato sobre um sensor infravermelho que pode servir para reconhecimento facial no aparelho.

O novo smartphone Pixel 4 do Google deve ser lançado no final do ano, baseado nos últimos lançamentos provavelmente acontecerá em outubro. Dessa forma, é esperado que o Google revele mais detalhes antes do lançamento.

Fonte: Oficina da Net, TME.NET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *