
Para ter um novo iPad em nosso pais, devemos esperar os nossos governantes somarem todos os impostos para poder vender legalmente aqui… Lucro para “todo” o país?!
Como aqui no Guia da Tecnologia é o primeiro artigo sobre o “The New iPad” ou conhecido mundialmente como iPad 3, vou trazer um breve resumo sobre o lançamento e o começo das vendas:
A Apple apresentou oficialmente o “Novo iPad” no dia 7/3, transformando rumores em realidade: suporte a redes 4G, tela Retina, câmera FullHD e uma bateria melhor. O anúncio aconteceu em um evento fechado para jornalistas, em São Francisco, Califórnia.
Na segunda-feira (19/3), a Apple informou oficialmente que já tinha vendido mais de 3 milhões de “The New iPad”… Isso que é sucesso!

De acordo com a maça, em uma das principais lojas da empresa, a Apple Store da 5ª Avenida de Nova York vendeu 13 mil iPads em 12 horas.
O produto está disponível nas lojas dos seguintes países: EUA, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura, Suíça, Reino Unido e Ilhas Virgens.
Você pode estar procurando o Brasil naquela lista, mas infelizmente o nosso país não está. Como poderei comprar? Só resta esperar…